top of page

SOBRE NÓS

 Além de casal, somos também apaixonados pelos mesmos interesses. A fotografia para nós é a forma mais linda de registrar os momentos mais intensos de alegria, amor e plenitude e eterniza-los com muita dedicação.
O mundo seria bem melhor se sorríssemos e ouvíssemos  "Sim" frequentemente. 
Desejamos contar a sua história ! 
 
Aqui no nosso site, tem uma pequena amostra da nossa fotografia. 
 
Um abraço carinhoso
Flávio e Marcia
Quem sou
Portfólio

"Capturando os momentos de hoje, que vão supreender seu coração amanhã."

Contato
bottom of page