top of page

SOBRE NÓS
Além de casal, somos também apaixonados pelos mesmos interesses. A fotografia para nós é a forma mais linda de registrar os momentos mais intensos de alegria, amor e plenitude e eterniza-los com muita dedicação.
O mundo seria bem melhor se sorríssemos e ouvíssemos "Sim" frequentemente.
Desejamos contar a sua história !
Aqui no nosso site, tem uma pequena amostra da nossa fotografia.
Um abraço carinhoso
Flávio e Marcia

Quem sou
Portfólio










"Capturando os momentos de hoje, que vão supreender seu coração amanhã."
Contato
bottom of page
